terça-feira, 9 de maio de 2006

Falta de respeito.

Nem minha cadela de estimação tem me respeitado ultimamente. Ontem à noite eu estava na frente do PC e ela resolveu vir latir pra mim. Até aí nada demais, só que já eram 4:00 da manhã.
Ela adquiriu esse hábito de latir quando faz as coisas certas por erro nosso na hora de educar. Sempre que ela fazia algo "certo" nós (eu e as pessoas que moram na minha casa) fazíamos a maior festa por ela. Ter um filhote morando em um apartamento e sabendo fazer as coisas certas, incluíndo suas necessidades fisiológicas, era o máximo!

Passaram- se 11 anos e a retardada da cachorra continua querendo festa quando faz suas simples necessidades. Veio ontem latindo toda serelepe , eram 4:00 da manhã e vizinho não quer saber se seu cachorro cagou no jornal corretamente.
Mandei ela ir deitar e não percebi que ela passara uns 10 minutos me observando...
-Sunny (nome dela) já mandei você ir dormir!! ela me olha com um olhar de deboche vira a sua bunda exatamente pro lado que eu estava, solta um estrondoso peido e sai olhando fixamente em meus olhos como quem diz: -Vou porque você é maior, mas não tenho respeito nenhum por você.
E foi me encarando até chegar em sua cama .

Um comentário:

Anônimo disse...

Tadiiiiinho... do meu amor!!! Nem a Sunny te repeita mais, é? Não fica humilhadinho não, pois eu te amo e te respeito muito... o suficiente!!! Bjim!!! Te Amo!!!