sexta-feira, 5 de maio de 2006

Tedio...

Eu tava aqui pensando , por que eu montei esse blog? Minha vida anda tão sem sal ultimamente que eu não estou tendo sobre o que escrever. A não ser que eu escreva sobre um dia que eu tava bebado ou sobre meus amigos bebados.

Já tive várias idéias de sobre o que escrever... mas logo depois eu penso.Quem seria idiota o suficiente pra ler isso? e me respondo meio que envergonhado :-Eu!

Mas pra que eu escreveria uma coisa que eu acho idiota e que eu sei que só eu poderia ser idiota suficiente pra ler?
A resposta é simples, sou tão idiota que vou acabar vindo ler o q eu postei daqui a alguns dias e vou lebrar q sou um idiota! Sou tão idiota que as vezes me esqueço disso...

Um comentário:

Anônimo disse...

Idiotice tá em moda, ta dando um hibope danado.